Galeria de Fotos [clique aqui]
Carteiros, Atendentes, Otts e Administrativos de todo o país estão em Campanha Salarial e uma dos principais reivindicações é a realização de Concurso Público.
Na sexta-feira, dia 17, os trabalhadores dos Correios realizaram um ato em imbituba para protestar contra os inúmeros problemas enfrentados pela categoria na cidade.
Os trabalhadores dos Correios compreendem a indignação da população de Imbituba quanto ao atraso na entrega das faturas e correspondências.
- Gostaríamos de informar que este atraso não é culpa nossa, e sim da empresa Correios por não realizar Concurso Público desde 2011, para contratação de novos funcionários - avisa o dirigentes sindical Carlso Alberto Raupp.
- Muitos trabalhadores pediram demissão da ECT, pois a cada dia está mais desanimador trabalhar nos Correios - ressalta o dirigente sindical Samuel de Mattos.
Há muito tempo quantidade do efetivo na unidade de Imbituba é o mesmo, porém, a cidade cresce, e a quantidade de trabalho não para de aumentar.
- Nos trabalhadores viemos através desta carta pedir a compreensão e o apoio da população para resolver este problema, que só tem uma solução - a contratação imediata de novos funcionários - disse Mattos.
Os dirigentes sindicais protocolaram um pedido de audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir todos estes problemas e também cobrar apoio do Poder Público.
Durante o ato uma carta informando a situação da categoria foi distribuída a população.
Designed by HTML Codex